quinta-feira, 12 de abril de 2012

PROJETO DO VEREADOR BOLSONARO PÔE FIM À BANALIZAÇÃO DA MAIOR HONRARIA OFERECIDA PELO MUNICIPIO.


Entra em debate na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, nosso Projeto de Resolução 24/09, visando qualificar os homenageados com a Medalha de Mérito Pedro Ernesto. 

Atualmente a maior condecoração oferecida pelo municipio à uma pessoa está sendo banalizada e até recusada por muitos merecedores de tal honraria.

 

O resgate do respeito aos condecorados passa pela exigência de estarem quites com a Justiça, servindo de exemplo a serem seguidos pelos brasileiros.

Estamos cansados de ver desqualificados, como o sem-terra Zé Rainha, líderes comunitários ligados ao tráfico de drogas e condecorados pela simples relação intima do congratulante e do congratulado. 

O Projeto de Resolução 24/09 além de não permitir que sejam congratuladas pessoas que tenham sido condenadas com sentença transitada em julgado, possibilita a cassação da Medalha quando o homenageado for condenado pela justiça.

Precisamos respeitar quem mereceu e estimular com bons exemplos, deixando um belo legado à gerações futuras sobre a importância de se valorizar o cidadão de bem cumpridor de seus deveres.

O colegiado de vereadores do Rio de Janeiro apreciará em primeira discussão, em sessão extraordinária, a proposição de valorização da Medalha Pedro Ernesto citada acima, contando com o apoio de grande parte dos parlamentares da Câmara Municipal do Rio de Janeiro e de toda a população brasileira.

Atenciosamente,

Vereador Carlos Bolsonaro (PP-RJ).

2 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa!É um desparato ver meliantes como Zé Rainha condecorados com a maior honraria concedida pelo poder municipal.

    ResponderExcluir
  2. Estas medalhas concedidas a bandidos coroam a imagem que o povo tem de muitos que estão no poder executivo.
    Parabéns à família Bolsonaro por combater toda esta corrupção de valores.

    ResponderExcluir