quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

FLÁVIO BOLSONARO DENUNCIA COVARDIA COMETIDA CONTRA PRAÇAS DA POLICIA MILITAR DO RJ.


Rio de Janeiro, fevereiro de 2013. 

DIREITOS DE MILITARES ESTADUAIS IGNORADOS E BURLADOS. 

Virou rotina prender militares da ativa, que aguardam julgamento, no complexo penitenciário de Bangu. A prática atropela a legislação e constrange a família desses Policiais a frequentarem um local concebido para presos comuns já condenados pelo Judiciário. 

De forma covarde e inconstitucional, a PMERJ conclui um processo administrativo disciplinar em 15 dias para excluir Praças, com o único intuito de dificultar o pleito, na Justiça, de retorno desses chefes de família ao Batalhão Prisional, onde legalmente deveriam aguardar seus julgamentos. 

Como se não bastasse, a pena ultrapassa a pessoa do Policial e atinge sua família, de forma avassaladora, pois na maioria das vezes consiste na remuneração do militar a única fonte de renda mensal. 

Assista a indignação do deputado estadual Flávio Bolsonaro ao falar sobre o assunto, na tribuna da Assembléia Legislativa do Estado do RJ:



FLÁVIO BOLSONARO

Deputado Estadual RJ


Um comentário:

  1. Que estranho. Os que criticam tanto os vagabundos vem agora defender os vagabundos fardados. Bandidos têm de ser punidos. Caso façam parte da máquina Estatal devem ser punidos com mais vigor para dar exemplos. Ponto Positivo para a Corregedoria e Justiça Militar. Ponto Negativo para os defensores dos bandidos fardados

    ResponderExcluir