quarta-feira, 7 de agosto de 2013

APÓS MANIFESTAÇÕES PACÍFICAS POR MELHORIAS SALARIAIS, BOMBEIROS E POLICIAIS PRESOS POR GOVERNADOR SÃO ANISTIADOS POR VOTAÇÃO APROVADA NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA.



Meus Amigos.

Desde o inicio de meu mandato estou presente na rotina e nas manifestações de policiais e bombeiros por melhorias salariais e condições de trabalho destas categorias. Estamos rotineiramente presentes, sendo através de reuniões em nosso gabinete, sendo nos quartéis, sendo nas ruas ouvindo o que a tropa tem a nos dizer, ou até mesmo nos tribunais de justiça, defendendo a humilhada quando esta é injustiçada de alguma maneira.

Após meses de embates, é com muita satisfação que agora a pouco tive a oportunidade de dar meu voto favorável ao projeto de lei, aprovado por unanimidade na Alerj, que concede anistia administrativa a Policiais e Bombeiros Militares do Estado do Rio de Janeiro, que haviam sido punidos, com exclusões, prisões e transferências de batalhões, por reivindicarem melhores salários.

Quem luta por valorização profissional não pode ter, por parte do Estado, tratamento análogo ao dado a traficantes de drogas da mais alta periculosidade, como no caso em que foram presos no presídio de segurança máxima de Bangu 1. Estão anistiados, justiça foi feita!

. Antes dessa votação, fiz pronunciamento acerca da mudança no comando da PMERJ, tratando da proposta de desmilitarização da Polícia Militar proposta pelo PT e PSOL e da necessidade de um novo regulamento disciplinar. Assista: http://youtu.be/DWmOCIX7pHM

. Flávio Bolsonaro e os 800 Bombeiros no dilúvio. http://goo.gl/n163Dx


FLÁVIO BOLSONARO
Deputado Estadual RJ

4 comentários:

  1. Gostaria de manifestação do pessoal do blog sobre uma suposta notícia em que o Jair Bolsonaro teria dito:

    "Fui ser deputado federal para não andar de ônibus, fusca, van, morar bem e pensar no bem do povo e da minha família. Ser pobre e miserável não é o que o vereador merece, mas também não precisa passar ao largo dos problemas do município"

    Eu não invejo a situação financeira confortável de ninguém, pelo contrário, eu quero mais é qeu a família Bolsonaro encha os bolsos de dinheiro, fique cada vez mais milionária e sempre com a honestidade característica da família.

    Abraço e espero resposta.

    Essa notícia saiu no "O Dia" do IG
    http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-janeiro/2013-08-12/parlamentar-nao-deve-andar-de-onibus-diz-deputado-jair-bolsonaro.html

    ResponderExcluir
  2. Hoje apoio Jair Messias Bolsonaro o nosso José Brasileiro no Egito foi José do Egito aqui Jair Messias Bolsonaro nosso José Brasileiro

    ResponderExcluir