segunda-feira, 5 de agosto de 2013

MESMO ANTES DE MANIFESTAÇÕES, BOLSONARO JÁ BRIGAVA CONTRA PÉSSIMOS SERVIÇOS OFERECIDOS POR EMPRESAS DE ÔNIBUS NO RIO DE JANEIRO.


Mesmo antes das manifestações que tomaram as ruas em junho de 2013, que expuseram a insatisfação da população com diversos setores públicos como o caótico serviço de transportes, o vereador Carlos Bolsonaro (PP) já se preocupava com a precariedade da qualidade dos ônibus na cidade do Rio de Janeiro.

Confeccionado Requerimento de Informações 413/13 solicitando esclarecimentos à Secretaria de Transportes quanto ao número de ônibus que circulam na cidade, o quantitativo de veículos que opera com ar-condicionado e principalmente, a quantidade desse tipo de meio de locomoção que funciona com funcionários exercendo a dupla-função (motorista/cobrador), que coloca em risco a segurança de todos os cidadãos que circulam nas ruas do Rio de Janeiro. Questões importantes a serem respondidas, pois tratam-se de incógnitas não respondidas sem que saibamos os motivos de tais objeções.

Certamente, com as respostas oficiais provenientes da Prefeitura, poderemos traçar novos perfis de fiscalização e investimentos para garantir a melhora da qualidade do péssimo serviço de transportes público oferecido pelos empresários de ônibus cariocas.

2 comentários:

  1. É da sabedoria popular que aos donos de empresa
    são muito poderosos e sem nenhuma restrição moral ou etica ou criminal...O risco de "atropelamento"para quem cruza o itinerario das negociatas é enorme....

    ResponderExcluir
  2. Carlos Bolsonaro,vi hj o hangout com Lobão e deixo aqui um link para que possas entender melhor o que acontece hj no Brasil e no mundo. Este video é um dos muitos do Prof Olavo de Carvalho, que é no meu entender um dos únicos a fazer uma análise correta e brilhante das situações que estamos vivendo.
    http://www.youtube.com/watch?v=CRENnVnRWTQ&feature=youtu.be

    ResponderExcluir