sexta-feira, 27 de setembro de 2013

SINDICALISTAS LIGADOS A PSOL, PSTU E PT, MENTEM E AGRIDEM, SE INTITULANDO REPRESENTANTES DE PROFESSORES NO RIO.


Ao longo de minha trajetória parlamentar, jamais percebi tanto destempero, falta de educação e agressividade por parte de pessoas que se intitulam representantes de categoria tão importante na formação de vidas. Marginais travestidos de representantes de professores com fortes vínculos a partidos politicos de esquerda, como PSOL, PSTU e PT. 

Desde que a Prefeitura do Rio enviou à Câmara Municipal o capenga Projeto de Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos Profissionais do Municipio do Rio de Janeiro, eu e diversos outros vereadores escutamos, diariamente, dezenas de professores sobre o que poderia ser mudado para que justiça fosse feita à toda categoria de profissionais. Estivemos reunidos diversas vezes com representantes do Poder Executivo para levar ao conhecimento dele as reinvindicações feitas por aqueles profissionais. Foram muitas horas de longos dias, que preocuparam e ensinaram muitos dos parlamentares daquela Casa de Leis, dispostos a colaborarem com melhorias do então esdrúxulo PCCR. Cabendo à minha pessoa fazer justiça nesse momento, agradecendo aos Vereadores Paulo Messina e Thiago K. Ribeiro, pelo empenho e atenção dadas ao assunto. 

Emendas foram elaboradas e aceitas junto ao Executivo, garantindo a aposentadoria integral, a paridade entre os ativos e inativos, a correção da discrepância de recebimento de hora/aula entre educadores de 16h; 22,5h e 40h. Seriam, então, corrigidas, a garantia de que professores especializados não exerceriam tarefas dignas de profissionais de outras áreas, bem como a não obrigatoriedade da migração de professores para o Plano de 40h e a obrigatoriedade de 60% dos recursos do FUNDEB para pagamento de pessoal. 

As emendas resultaram no impacto de centenas de milhões de reais aos cofres públicos corrigindo discrepância de mais de três décadas, criadas por governos anteriores. Além do citado anteriormente, outras garantias, não menos importantes, mas todas contempladas com as mais de 26 emendas, confeccionadas por parlamenteres dispostos a ajudar. Entretanto, neste mundo Legislativo somando-se ao momento politico de atacar a todos, os que teoricamente são contrários a sua ideologia, soa muito mais fácil do que tentar construir soluções para problemas, até quando as portas ficam abertas para que problemas sejam resolvidos. 

Os politicos brasileiros, não injustamente, estão sentados em cima de barril de pólvora, mas vale lembrar que muitos oportunistas se aproveitam da situação delicada para atacar os próprios colegas de trabalho, pois para eles, nenhum problema merece ser resolvido, já que a implementação da discórdia e do caos sempre foram suas bandeiras políticas, bastando analisar o que de bom já fizeram para a sociedade enquanto parlamentares. Nada! 

Juntando os políticos citados anteriormente com os “sindicalistas” profissionais, ligados à partidos políticos como PSOL, PSTU e PT, cria-se a desordem onde a única coisa que interessa é agredir e mentir para também justificarem sua existência. 

Fica claro, que o comportamento dessas pessoas estão prejudicando toda uma classe, gerando conflitos, impasses e principalmente um grande temor entre os pais de família, sobre a possibilidade de melhoria na qualidade do Ensino Público, oferecida a seus filhos. Além da apreenssão, muitos profissionais estão sendo enganados por estes delinquentes, com informações falsas quando qualificam parlamentares que não àqueles que sobem em seus palanques eleitorais. 

População Carioca, o voto é a marca do respeito que tenho com os eleitores do Rio de Janeiro, valendo lembrar que: ninguém pode ser condenado mesmo antes do projeto e das emendas serem apreciados. E posso garantir, que os parlamentares citados novamente nas rotineiras listas elaboradas por sindicatos, como se fossem inimigos da Educação, são os únicos que querem de fato construir e estão dialogando com os responsáveis de receberem propostas para melhorias no PCCR dos profissionais de Educação do Rio. 

VÍDEO: BOLSONARO É XINGADO E QUASE AGREDIDO PELOS MENTIROSOS DE SEMPRE, SINDICALISTAS LIGADOS A PSOL, PSTU E PT. http://goo.gl/zo8d1Y 

ATENCIOSAMENTE, 

VEREADOR CARLOS BOLSONARO 

2 comentários:

  1. Preciso e gostaria muito de fazer contato com o nosso ilustre deputado Jair Bolsonaro;alguém me poderia ajudar?
    +PeRenato Suhett Lima

    ResponderExcluir
  2. http://www.camara.leg.br/internet/Deputado/dep_Detalhe.asp?id=74847

    ResponderExcluir