sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

RESULTADOS DE ENQUETES SOBRE TEMAS QUE ENVOLVEM A FAMÍLIA BOLSONARO.

A Rede Social Twitter disponibiliza enquetes com votações elaboradas pelo usuário ao longo de 24 horas após sua confecção. Utilizando-se desta ferramenta, Jair, Eduardo, Flávio e Carlos Bolsonaro, fizeram perguntas aos tweeteiros com propostas envolvendo seus ideais. Veja os resultados e entenda cada tema abordado:


Projeto de Lei 5398/2013  de autoria do Deputado Federal Jair Bolsonaro é mais uma maneira de desmentir a comum falácia de quem tenta rotineiramente denegrir sua imagem (assassinato de reputação - técnica petista), após sua discussão com a Deputada Federal Maria do Rosario (PT-RS), quando Bolsonaro ao ser chamado de estuprador, respondeu à petista, como mostrado nesta matéria de TV.


. Uma das principais bandeiras do Deputado Federal e Policial Federal Eduardo Bolsonaro, eleito pelo Estado de São Paulo, sempre foi defender modificações ao famigerado Estatuto do Desarmamento, que somente desarma os cidadãos bem, deixando quem nunca esteve disposto a seguir as leis ter certeza de que nenhuma resistência terão ao cometerem seus crimes mais facilmente. A maior prova desta afirmação é o crescente número de assassinatos (cerca de 60.000/ano) desde a aprovação do Estatuto do Desarmamento.


O Projeto de Lei 7105 / 2014 de autoria do Deputado Federal Jair Bolsonaro: quem agir em legítima defesa ou de outrem deixe de responder por possíveis excessos. 

O Deputado Estadual (RJ) Flávio Bolsonaro em seu mandato defende os servidores públicos de segurança pública, na contramão do politicamente correto que trata o tema com imparcialidade, que visa prejudicar principalmente quem representa a lei ou quem está disposto a segui-la. {mais detalhes sobre o tema}.


O Vereador Carlos Bolsonaro é autor do Projeto de Lei 867/2014 que visa o fim da doutrinação ideológica nas escolas de ensino fundamental. Tal proposta está sendo encarada pela esquerda (PT, PSOL, REDE e PCdoB) como criminosa, pois interfere diretamente nos seus planos de manutenção no Poder, ou seja, querem seguir com a atual linha de educação, que está mais preocupada em criar militantes políticos do que formar cidadãos.

-----------------------------------------------------------------------------------------

< ACOMPANHE MAIS DE PERTO O TRABALHO DA FAMÍLIA BOLSONARO NAS REDES SOCIAIS:

. JAIR BOLSONARO (DEPUTADO FEDERAL / RJ)

- Twitter: @jairbolsonaro
- Fan Page (Facebook): Jair Messias Bolsonaro
- Instagram: @JairMessiasBolsonaro
- Home Page: www.bolsonaro.com.br
. EDUARDO BOLSONARO (DEPUTADO FEDERAL / SP)

- Twitter: @BolsonaroSP
- Fan Page (Facebook): Eduardo Bolsonaro
- Instagram: @BolsonaroSP
- Home Page: www.eduardobolsonarosp.com.br

. FLÁVIO BOLSONARO (DEPUTADO ESTADUAL / RJ)

- Twitter: @FlavioBolsonaro
- Fan Page (Facebook): Flavio Bolsonaro
- Instagram: @FlavioBolsonaro

. CARLOS BOLSONARO (VEREADOR / RIO DE JANEIRO - RJ)

- Twitter: @CarlosBolsonaro
- Fan Page (Facebook): Carlos Bolsonaro
- Instagram: @CarlosBolsonaro

15 comentários:

  1. Excelente. Adorei as enquetes. Temas atuais de grande repercussão. A família Bolsonaro me representa.

    ResponderExcluir
  2. isso familia MITO! vcs me representam, arrebenta gurizada! abçs do sul tche!

    ResponderExcluir
  3. Excelente ideia! Uma pena que não há muitas famílias, como essa, no poder.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a família mais #mito de todos os tempos!!! Todos tem o meu voto aqui do RJ!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a família mais #mito de todos os tempos!!! Todos tem o meu voto aqui do RJ!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a família mais #mito de todos os tempos!!! Todos tem o meu voto aqui do RJ!

    ResponderExcluir
  7. Meus votos e todos que certamente conseguirei serão para vocês, mas não sei se haverá tempo, pois o processo de venda do país aos comunas esta se acelerando.

    ResponderExcluir
  8. Como e bom saber que temos com quem contar no congresso nacional,vamos a luta ate o comunismo acabar,familia linda do bem que Deus os proteja

    ResponderExcluir
  9. BOLSONARO QUERIDO, O BRASIL ESTÁ CONTIGO!!!

    ResponderExcluir
  10. Vcs são a nossa linha de frente nessa batalha contra o mal
    que assola o nosso pais nos dias atuais, parabéns clã Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  11. Deputado Jair Bolsonaro não preciso falar muito porquê a vários anos eu e minha família votamos com você exatamente por defender suas ideias, espero que continuemos lutando por um país melhor e mais justo sem ideologias criminosas e livre do comunismo, voltando a tremular a bandeira da democracia e o respeito as leis do país, onde criminoso seja punido severamente por seus crimes, ou seja, que nos devolvam o orgulho de ser brasileiros. Em 2018 estaremos juntos novamente e desejo muito vé-lo ocupar o cargo máximo de representante da nação brasileira, um forte abraço e até lá.

    ResponderExcluir